O que está buscando?

Concerto da Bachiana Filarmônica Sesi-SP emociona público presente em São Roque

Sob a regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP se apresentou, no último sábado, 07 de maio, em São Roque

 Por: Letícia Leivas
09/05/202215:20- atualizado às 16:02 em 09/05/2022

Sob a regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP se apresentou, no último sábado, 07 de maio, para cerca de 3 mil e quinhetas pessoas, no Recanto da Cascata, em São Roque.

O diretor do Centro de Atividades Sesi Sorocaba e escola de São Roque, Júlio César Martins, comemorou o sucesso do evento. “O SESI São Roque foi agraciado, entre as 10 cidades do interior de São Paulo, com a apresentação da Bachiana Filarmônica SESI-SP. E é com muita alegria que recebemos esse espetáculo, e terminamos a noite com o coração feliz por esse momento único.  “O diretor ainda mencionou que nos próximos dias, a cidade de São Roque terá a Unidade Móvel de Cultura com apresentações gratuitas para os munícipes.

O Prefeito Marcos Augusto Araujo destacou a parceria do município com o SESI-SP “Esse é um evento maravilhoso que o Sesi está proporcionado para nós. E ainda, teremos outras parcerias com o SESI-SP, como por exemplo o Final de Semana Cultural.  Agora vacinados podemos curtir diversos momentos como este.

O maestro João Carlos Martins sempre interagindo com a plateia, com o seu jeito espontâneo e extremamente simpático, trouxe um repertório clássico, que emocionou o público. Outro momento alto da apresentação foi no encerramento com o concerto, em ritmo de festa, apresentando a brasileiríssima “trem das onze”, composição de Adoniran Barbosa, levando a plateia ao delírio, com pedidos de “bis”. O maestro atendeu a pedido tocando Dança Húngara, e encerrou o espetáculo nos braços do público.

Foto: EVANDER PORTILHO

 

Leia também