O que está buscando?

Zeca Collares canta os clássicos da dupla Pena Branca e Xavantinho no Centro Cultural SESI Sorocaba

O show acontece no dia 27 de fevereiro, às 20h. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo site Meu SESI

 Por: Gabriela Dias | Comunicação Regional SESI
19/02/202510:15- atualizado às 10:15 em 19/02/2025

No dia 27 de fevereiro, quinta-feira, às 20h, Zecca Collares homenageia a dupla Pena Branca e Xavantinho no Centro Cultural SESI Sorocaba. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados no site Meu SESI.

Neste espetáculo, Zeca Collares canta aos clássicos imortalizados pela dupla Pena Branca e Xavantinho, interpretando suas canções e compartilhando suas memórias com o amigo Pena Branca. Juntos, dividiram não só o palco e os arranjos, mas também momentos de pura convivência, com rodas de ‘causos’, boa comida mineira e moda de viola ao redor de um fogão a lenha, criando uma verdadeira celebração da cultura popular.

Zeca Collares é músico, compositor, instrumentista e bacharel em Cinema. Além de ser coordenador do Grupo de Música Raiz e professor de viola caipira no Conservatório de Tatuí-SP, ele já lançou oito CDs autorais. Ao longo de sua carreira, teve a honra de dividir palco com grandes nomes da música brasileira, como Hermeto Pascoal, Renato Teixeira, Duofel, MPB4, Pena Branca (da dupla Pena Branca e Xavantinho), Xangai, Adelmo Arcoverde, entre outros. Com diversos prêmios e uma carreira sólida, Zeca realiza apresentações por todo o Brasil e na Europa.

 

SERVIÇO

Local: Teatro do Centro Cultural SESI Sorocaba | Rua Gustavo Teixeira, 369 - Vila Independência
Data e horário: 27 de fevereiro (quinta-feira), às 20h        
Classificação: Livre
Duração: 70 min.
Informações: ligue (15) 3388-0419 / 3388-0420 / 3388-0428 / 3388-0450
Entrada gratuita – Reservas de ingressos liberadas no Meu SESI. O ingresso tem validade até 10 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 10 minutos antes do início do espetáculo.

 

Reserve seu ingresso

Leia também