O que está buscando?

Jogos do Sesi

Jogos do SESI 2023/2024 

Os Jogos do Sesi 2023/2024 promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e melhora o clima organizacional entre trabalhadores de diversos segmentos de empresas.
Neste ano teremos apenas a fase municipal, com modalidades coletivas e individuais, no feminino e masculino, nas categorias adulto e máster. Participe dos Jogos do Sesi e celebre a força e o talento da indústria.

Modalidades

 

 

Futebol de Campo, Futebol Society Adulto e Master, Futsal Masculino, Master e Feminino, Basquete, Voleibol Feminino e Masculino, Voleibol de Praia Masculino e Feminino, Atletismo, Natação, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Xadrez eTruco.
Público

 

 

Podem participar dos Jogos do Sesi trabalhadores-atletas da indústria paulista que estejam registrados na empresa há pelo menos trinta dias anteriores à data limite de inscrição da respectiva modalidade, estagiários contratados pela empresa, jovens aprendizes com vínculo empregatício e terceiros que prestem serviços para a empresa, desde que a empresa esteja de acordo. Funcionários aposentados também poderão se inscrever pela última empresa constante na carteira profissional. A idade mínima para a inscrição é 16 anos. 
Inscrição

 

 

Os interessados devem se inscrever através do link: https://inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?1058  e ficar atento as informações abaixo:
Informativos:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Resultados Oficiais da modalidade ATLETISMO.
 
 

_____________________________________________________________________________________________

 

 
 
 
Lembrando ainda que:
 
  1. Solicitações por parte das empresas participantes serão aceitas somente até às 13:00 da quarta-feira que antecede a referida programação
     
  2. O recebimento de Fichas de Inscrições com alteração dos Atletas Inscritos será aceito até às 12:00 da sexta-feira que antecede a programação do fim de semana.
     
  3. Desistências por parte das equipes serão aceitas até às 15:00 da quinta-feira que antecede a programação do fim de semana, a fim de se isentar o pagamento da Taxa de Arbitragem de ambas as equipes envolvidas na partida em questão.
     
  4. Para a modalidade de FUTEBOL SOCIETY ADULTO E MASTER só será permitida a utilização de chuteiras próprias dessa modalidade (sem cravas) ou tênis. E é obrigatória a utilização de caneleiras tanto para o FUTEBOL SOCIETY como para o FUTSAL (assuntos já alinhados no Congresso Técnico dessas modalidades).
 
 
 
 
 
 

 

 REGULAMENTO